Como Criar Um Blog-dicas!

Quatro Motivos Pra Usar O Google Analytics Em Teu Blog


” Eu direcionei a conversa pra me esquivar da resposta e assimilar se ele tinha algum segmento de preferência. Desliguei comentando que iria fazer uma procura e retornaria com novas sugestões. Fui fazer minha busca http://felizagorasite2.jiliblog.com/14691364/n-o-perca-a-feira-de-interc-mbio-virtual-educanada questionando “Será que é somente isso? Onde eu consigo encontrá-las? ” Apesar de me parecer que o Sr. tinha acabado de me encomendar uma bola de cristal, eu estava disposto a desvendar este mistério.


A primeira surpresa foi descobrir que existem milhares de boas idéias e vários blogs que não tem medo de camuflar isto de ninguém. Enfim, tudo que você deve para pôr sua ideia pela prática! Improvável sair dele sem relatar “encontrei uma bacana idéia”! Apesar de serem mais tradicionais, não deixam de ser um prazeroso banco de fatos pra consulta.


No entanto não foi somente isto que descobri. É http://brideandgroom.com/members/mundosobrejogos801/activity/42892/ com o termo “boas idéias”. Muitos acham que elas são encontradas procurando pela web por expressões “como receber dinheiro”, “como permanecer rico”, “como montar um negócio lucrativo”, etc. Essas buscas só servem para lhe direcionar para blogs vendem sonhos falsos de dinheiro simples. Para dar dinheiro não basta possuir uma bacana idéia de negócio.



  1. Silenciosa sintonia (Escolhido pela Veronica Antonellini)

  2. Meu querido bolso

  3. 2º - Adicionar um Gadget

  4. Crie conteúdos interessantes


  5. Qual seu espaço favorito para ler



É preciso se reconhecer com ela e captar que o superior segredo esta no serviço que vem depois de ter a idéia. Os maiores, melhores e mais ricos empreendedores que imediatamente conheci possuem longas histórias a respeito do quanto ralaram pra entrar onde chegaram. E entende o que é mais fantástico?


É que eles disseram ter ralado com muito entusiasmo, que o consequência deixa de importar quando você trabalha em uma coisa que é teu e que você faz por alegria. http://mktvirtualdicas5.beep.com/por-que-a-morte-da-blogueira-nara-almeida-causou-tanta-como.htm?nocache=1530613431 todos de imediato escutaram alguma vez pela vida, a superior verdade no universo dos negócios é que O SUCESSO É 1% INSPIRAÇÃO E 99% TRANSPIRAÇÃO. E você quer ganhar dinheiro descomplicado ou ralar com entusiasmo e receber dinheiro de verdade?


Recomendamos que você crie o teu canal lá, todavia a toda a hora incorpore os seus vídeos em um website próprio e a todo o momento faça fontes ao teu site. Um ótimo modelo é o blog do Nerd Rabugento. http://netredeonline8.qowap.com/14995220/dez-dicas-para-organizar-a-moradia-dos-rec-m-casados , a recomendação é: aprenda como criar um blog passo a passo, coloque-o no ar e utilize as redes sociais pra trazer tráfego para este seu hub. Mais http://sitevivermelhorebem7-blog.wallinside.com , mostraremos como você podes usar um canal do YouTube ou em cada outra mídia social pra construir uma lista de seguidores que independa dessas plataformas alheias.


Posso instalar o meu WordPress diretamente pela web, em vez de instalar primeiramente em meu micro computador? Sim. A vantagem de instalar no seu computador antes é que você poderá configurar da forma como quiser antes de subir pra web. As modificações são mais rápidas de serem feitas e visualizadas. Se você leu esse artigo com atenção, imediatamente sabe bem como criar um blog passo a passo no seu próprio computador. Mas nada impossibilita que você instale o WordPress diretamente no teu servidor de hospedagem na web (vamos falar sobre hospedagem no próximo post). Como o WordPress é muito popular, a maioria dos servidores de hospedagem já possuem a funcionalidade de instalar o WordPress “com somente um clique”. Desse modo, se você estiver com muita complexidade em instalar o WordPress no teu pc, podes instalar direto no servidor.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *